terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolo Discoteca Anos 80!!!!



Bolo Anos 80 - Esse bolo fez o maior sucesso na festa!!!


8 comentários:

  1. Não gosteii horriveel =(, queria uma bolo de discoteca mas pra menina que brilhe pra arrassar =D

    ResponderExcluir
  2. Impossível dizer que achou horrível este bolo. Aposto que você, que não gostou deste bolo, é daqueles que gosta de bolo pronto de saquinho com cobertura de manteira batida com açúcar. Pobre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii....muito lindo!!! sou boleira profissional e quero parabenizar está lindo este bolo, estou pesquisando um modelo de discoteca para fazer para minha sobrinha e gostei muito deste só não vou saber fazer os bonecos dançando. Como vc fez? Se puder dividir me passe por e-mail marrcia.3@gmail.com. Desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. e muito lindo estava procurando modelos de bolo anos oitenta quando deparei com essa maravilha ,voce e muito talentosa tambem gostaria de saber como voce fez os bonecos dançando se voce puder me explicar passe por email mazeborges59@hotmail.com.que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  5. muinto lindo so quem é doido para dizer
    que esse bolo é feio esse bolo é maravilhosooooo,
    lindoooooooooooooooooooooo,o do meu aniversario
    vai s assim iguasinho

    ResponderExcluir
  6. Perfeito seu trabalho, lindo mesmo, trabalho com biscuit e queria sua permissão para copiar seu trabalho(com os merecidos créditos) por favor só não sei como fazer os bonecos por favor me ajude, obrigada

    ResponderExcluir